quarta-feira, 3 de abril de 2013

Publicação site do programa Ação


'Logo mais eu devolvo...'

A apresentadora do Ação Mariane Salerno está de licença maternidade no momento, cuidando da pequena Beatriz

Por Beatriz Salerno Jock*
São Paulo
A apresentadora do Ação Mariane Salerno e sua filha Beatriz (Foto: Divulgação)A apresentadora do Ação Mariane Salerno e sua filha Beatriz (Foto: Divulgação)
Minha mãe descobriu que eu estava chegando em um voo entre Goiânia e São Paulo. O teste foi feito no banheiro do avião. Era mais uma viagem do Ação e o tema do programa tinha tudo a ver, era um especial sobre o Criança Esperança.
Dentro da barriga, viajei com a mamãe e conheci pessoas muito legais, que trabalham pra melhorar vários lugares do Brasil e do mundo. Foram nove meses de agito com os jovens na periferia de Fortaleza; um mutirão de saúde em um hospital do Rio de Janeiro e, ainda no Rio, fui ao circo! Vi vários espetáculo do Festival Internacional de Circo Social.

Ainda na barriga, deixei o Brasil pela primeira vez. No México, torci pelos brasileiros noCampeonato Mundial de Futebol Social, uma semana depois fui pra África. Mamãe me mostrou um monte de gente que saiu daqui pra levar ajuda pro pessoal de lá. Foram muitas descobertas. Agora eu cheguei. Coloquei meus minúsculos pezinhos no mundo e vou precisar roubar minha mãe só pra mim por um tempo. Mas logo mais eu devolvo...

*A apresentadora do Ação Mariane Salerno está de licença maternidade no momento, cuidando da pequena Beatriz Salerno Jock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário